sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães 2012

Mãe: é o anjo encarnado que Deus, nosso Pai Maior coloca na Terra para cuidar dos seus filhos e ensinar o que precisam saber para poderem evoluir...
Obrigada MÃE por você escolher esta missão tão nobre e com tanto amor, encaminhando outros seres para o caminho da evolução...
Dia das Mães

PARABÉNS 
A TODAS AS MÃES NESTE DIA DAS MÃES!!
É O QUE DESEJAM OS AMIGOS DA COAL!




"Hoje é o dia das mães.
 É um dia dedicado a todas as mães!
 Todas as mulheres um dia sonharam em ser mães!

Em receber esta dádiva de uma vida nova em sua própria vida.
Toda mãe quer que seus filhos sejam fortes, sejam felizes, tenham sucesso!
Todas as mães quando cai a noite de mansinho atrás  das montanhas onde o sol se esconde, fazem uma prece para os seus filhos.
Elas esperam em seus sonhos, ao raiar de nova manhã a doce melodia  de ouvir sua voz dizendo um simples bom dia...! Como vai você...?
Ao longe num lugar distante suas lágrimas são pingentes, são brilhantes puros, joias que dedicam aos filhos que já partiram que não podem abraçá-las
ou ouvir nunca mais a palavra mais dócil e delicada aos seus ouvidos: Mãe!
Tudo o que representa a palavra de apenas três letras, Mãe! Mamãe,
Mami, Mama, Manhê. Todas elas começam com “M”, assim como Maria, a mãe de Jesus.
Olho o céu agora e vejo as nuvens tão macias se abraçarem como o abraço de minha própria mãe.
Oh, Senhor! Não deixe que as mães se endureçam pelos maus tratos dos seus filhos...
Hoje queremos homenageá-las por tudo que representam em nossas vidas, nossas mães, nossas mentoras.
Mamãe querida, Alma doce e bela,
Receba esta oração singela,
E um vergel de flores,
Simbolizando os amores,
Que todos os filhos sentem agora.
Ao relembrar da senhora,
Sentimos o ar mais puro aconchegando o coração,
E os olhos mais tristes sabendo que um dia,
Por mais que neguemos, 
Um dia há de haver, que nos separemos.
E a senhora, já em outro mundo,
Há de se lembrar como eu, em todo o segundo como é grande nossa afeição,
Por isso mamãe, por mais que eu fale,
Não há palavras no coração,
E mesmo que em silêncio me cale, 
Nos entendemos pela gratidão.
Obrigado minha, minha querida mãezinha,
Seremos filho e mãe por toda a eternidade,
E hoje neste dia quando todos lembram de homenagear as mães,
Guardo somente saudade.
Dos tempos de outrora,
Quando em nosso pequeno rancho, o sereno beijava a aurora,
Em terno despertar
E nos meus tempos de criança,
Em doces melodias me ninava,
E por onde caminhava,
Na jornada da esperança.
Sonhava os sonhos pequeninos,
Que cabiam no meu peito,
E sempre era o reizinho eleito,
A vibrar com os teus mimos e com suas santas mãos.
Obrigado, mãe querida! Mais que a luz, 
Quando a luz a mim se fez,
Leva a paz e o beijo apertado,
Leva todo o meu legado, 
De uma só vez,
Tenha todo o meu coração! "        Maria de Lourdes

CE BENFEITOR – Rua Ercília, 191 – Camilópolis – S. André / SP - CEP 09230-570
Mensagem psicografada pelo Médium Rinaldo de Santis em Reunião Pública do Centro Espírita Benfeitor, as Sextas-feiras com inicio às 19:20 horas.